Toda atenção na cintura!


Em 2016, nas passarelas, muitas apostas em uma mulher cada vez mais sofisticadas. Estampas e texturas, transparência e decote off-shoulder, que prometem ser as principais tendências do próximo alto verão, são alguns dos recursos utilizados pelo estilistas em busca dessa mulher poderosa. No entanto, a silhueta bem desenhada com a cintura marcada foi um dos itens mais utilizados de todos, já que é o mais fácil e democrático de ser usado.

fotorcreated

Talvez a mais feminina das tendências, a cintura alta é um reflexo do mood 70’s e 80’s , que abusaram dos cintos e das alturas das calças para modelar a silhueta. Veja na foto acima, como elas ficaram lindas e sensuais ao mesmo tempo. Para looks do trabalho e ocasiões sofisticadas, prefira cores sóbrias e poucas estampas, já que a cintura marcada tende a chamar atenção para a região inferior! Ah, opte por peça mais larginhas, que ficam lindas com calça jeans colada no corpo.

fotorcreated2

Faz um estilo mais hi-low? Então as saias e os vestidos fluidos são a escolha certa! Prefira materiais com caimento e sem muito volume, para deixar o seu caminhar elegante. Cores diferentes no look, como fez Emma Stone com o macacão em preto e branco, também são uma outra alternativa. Looks casuais também são criados com peças pesadas, como a jaqueta e a saia de couro, e peças soltas, que criam um shape lindo! Tudo funciona se você marcar bem a cintura!

santte estilo
SOBRE O AUTOR

Santte Estilo Das irmãs e consultoras de imagem e estilo @flaviaasantos e @robertasantos

LEIA TAMBÉM

COLEÇÃO HOLIDAYS BY MICHAEL KORS
December 21, 2016
Tudo de rosa pra você!
December 12, 2016
Espadrilles, o charme em forma de sapato!
November 29, 2016
Calça flare de um jeito casual
November 28, 2016
Disco Pants!
November 24, 2016
Uma nova jaqueta bomber!
November 17, 2016
Vermelho e Preto
November 11, 2016
Watch Full Movie Online And Download Win It All (2017)
November 09, 2016
Candy Color pra looks chiques!
November 08, 2016

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *