Vermelho para o Natal!


Então, o Natal chegou e as comemorações (ainda bem!), chegaram com tudo! Nada melhor do que um post incrível, com looks lindos, para você se inspirar, certo? Nós escolhemos o vermelho como a cor dessa celebração tão importante e separamos vestidos em categorias diversas, nas quais explicamos melhor cada um!

casual-chique

O casual chique é para aquelas festas mais simples, como as do trabalho ou com alguns amigos. Aposte nos modelos mais simples, com shapes femininos e soltos, ou na renda, como fizeram Thassia Naves e Camila Coelho.

femininos-basicos-com-detalhes-romanticos

Quem tem um estilo mais romântico e discreto, pode optar por modelos sem muito detalhes de texturas, mas com recortes e design difrentes. Os decotes ganham destaque, como o off-shoulders, que deixa a silhueta muito elegante para festas mais formais, porém, sem tanta sofisticação.

gala

Já para as festas ultra chiques, as texturas e recortes são as apostas. Bordados e aplicações de cristais inundam os vestidos e se juntam aos detalhes na cintura, no melhor estilo princesa moderna. Adoramos esses looks!

sexy

Para finalizar, os looks mais sexy merecem destaque em nosso post. Decotes profundos e fendas poderosas estão na lista de elementos para essa categoria. Tecidos bem fluidos, como a seda ou o musseline, são ótimos para esse tipo de vestido, pois tem um caimento bonito e são muito sensuais.

santte estilo
SOBRE O AUTOR

Santte Estilo Das irmãs e consultoras de imagem e estilo @flaviaasantos e @robertasantos

LEIA TAMBÉM

Total Jeans Looks!
July 26, 2016

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *